Sandrão RZO rima a realidade das ruas em “Aqui é o Brasil”
O disco chega às plataformas digitais via ONErpm a partir desta quarta-feira (20)
Sandrão RZO, um dos principais nomes do rap nacional apresenta o disco “Aqui é o Brasil” o projeto conta com rimas que retratam a realidade das ruas com suas narrativas. Acompanhado por beats que, em sua maioria, seguem a estética do Drill, o disco estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta quarta-feira (20).
Composto por 11 faixas: “Aqui é o Brasil”, “Tipo Bada”, “Contêiner”, “Baile do Drill”, “Segundas Intenções”, “Voar”, “Midas”, “Lucro”, “Força Um”, “A Irmandade” e “Aonde Tu Andas”, o disco conta com participações de nomes como Henrique Fogaça, Dudu MC, WinniT, DJ King, Felp 22, Amabbi, Rômulo, Jay Khiobumy, DJ Cia, Patricia Caetano, Cris Malheiros, Caveirinha e Them Con.
“Aqui é o Brasil” traz a rebeldia da juventude e a calma de quem sabe o que está fazendo. Foi um desafio que me tirou completamente da zona de conforto, mas que, de certa forma, também me trouxe algo novo ", comenta o artista.
Sandrão RZO se tornou conhecido na cena rap paulistana em meados de 1987, junto com Helião formou o grupo RZO, rapidamente se tornou ícone do RAP brasileiro devido a suas letras conscientes. O artista foi considerado em 2005 um dos melhores rappers do país, segundo o site RAP Nacional.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto musical vem acompanhado do videoclipe da faixa “Container” que estará disponível no canal oficial do YouTube do artista a partir desta quarta-feira.
Assista ao videoclipe de "Aqui é o Brasil"
Em “Aqui é o Brasil”, o rapper mostra que segue se reinventando ao longo dos anos sem deixar sua essência de lado.
“Aqui é o Brasil” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Fotos em alta resolução, AQUI.
Sobre Sandrão RZO: Sandrão RZO se tornou conhecido na cena RAP paulistana em meados de 1987. Junto com Helião formou o grupo RZO, rapidamente se tornou ícone do RAP brasileiro devido a suas letras inteligentes. Considerado em 2005 um dos melhores rappers do país, segundo o site RAP NACIONAL. Lançou álbuns importantes que marcaram história: 1999 – Todos são Manos, 2003 - Evolução é uma coisa, recheados de hits como: O Trem, Paz Interior, Role na Vila, Real Periferia e etc. Criou um grande projeto do núcleo de estudos do HIP-HOP da USP, dando espaço para novos rappers. Apresentou-se com grandes artistas do cenário musical tanto nacional e internacional como por exemplo: Snoop Dogg, 50 cent, Já Rule, Wu-Tang Clan, Eve, Brand Nubian, Naughty By Nature, Public Enemy, Charlie Brown Jr., O Rappa, Seu Jorge, Skank, Bebeto, Elza Soares, Sandra de Sá, Pitty, Jorge Ben, Zeca Pagodinho entre outros. O ano de 2007 marcou sua trajetória, sendo vencedor de todos os prêmios VMB (Vídeo Music Brasil) da categoria RAP, melhor videoclipe (“Respeito Oriental”), também sendo considerado pelos críticos o melhor show. Ganhou o “Prêmio Hutúz” principal premiação do HIP – HOP brasileiro na categoria vídeo clipe.
COMENTÁRIOS