O homem, de 36 anos, era natural de Adamantina (SP) e, após perder o controle do veículo, bateu violentamente contra uma rampa
O piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, morreu neste domingo (23) após sofrer um grave acidente durante uma apresentação do Hot Wheels Epic Show, no parque Beto Carrero World, em Penha (SC).
O acidente ocorreu quando Lurrique realizava uma manobra que consistia em saltar de uma rampa para outra. Durante o salto, ele atingiu a estrutura superior da rampa, bateu a cabeça com força e caiu logo em seguida.
A equipe de emergência do parque prestou atendimento imediato e Lurrique foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí. Ele passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o Beto Carrero World lamentou profundamente a morte do piloto, afirmou que ele recebeu atendimento imediato e informou que as causas do acidente estão sendo apuradas. O parque também manifestou solidariedade à família, amigos e toda equipe envolvida no show.
Lurrique era reconhecido pelo público e colegas de espetáculo por sua experiência em manobras radicais e pela participação em diferentes apresentações automotivas pelo país. Sua morte causou grande comoção no meio artístico e esportivo.